Categoria: ATL/Digital/Social/Influenciadores
Talento: César Mourão
Cliente: Staples
Produto: Campanha de Comunicação B2B
Criatividade: 2019 - Coming Soon / 2020 - Kiss
Ano: 2019/2020/2021
Desde 2019, César Mourão tem vindo a ser a cara da Staples em campanhas de comunicação e lançamento de novos serviços.
Presente em televisão, rádio, imprensa, out-of-home, meios digitais, redes sociais, email marketing, marketing directo e ponto de venda, a campanhas têm como eixo central um conjunto de filmes para televisão e digital onde César Mourão “dá vida a um CEO que promove a tomada de decisões importantes como o uso da app Staples e o seu contributo ao nível da poupança” em 2019 e relembrando a importância de um escritório organizado, contribuindo para “levar a empresa para a frente” .
Do lançamento da nova app do Cartão Staples em 2019 à organização do escritório, até à data, César traz o seu inegualável humor a esta parceria.
Veja aqui as últimas campanhas Staples: