Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, Edf. Ciência 2 nº13 - Piso 1A
2740-120 Tagus Park
Portugal

info@aqueleabraco.pt
+351 211 603 171
CALC2020

Futuro a La Carte - 20 anos de Commedia a La Carte já começou!

Celebrar 20 anos de Commedia a La Carte em ano de pandemia não é fácil. Ser absolutamente inovador de mãos dadas com novas tecnologias já é quase considerado loucura. No entanto, nada é um desafio demasiado grande para os Commedia a La Carte, por isso decidiram avançar.

Bem vindos ao Futuro a La Carte.

Com a incontornável ajuda da STAPLES e da ZEISS, foi possível fazer acontecer este espetáculo. Já viram os AMIGOS que preencheram a percentagem da sala que não pode ser vendida por questões de segurança? Não se riem muito, mas dá para ver que adoram estar ali. Cada um dos AMIGOS representa os seus colaboradores e a vontade de apoiar a cultura nacional. Porque sim, juntos unimos forças neste assunto importantíssimo nos dias que correm, que é a responsabilidade social e o apoio à cultura.

Mas e o espetáculo, como é? A essência de Commedia a La Carte continua toda lá: César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda sobem ao palco com a sua banda e o espetáculo é todo improvisado. No entanto, até os mais envergonhados podem participar porque nesta temporada há uma APP em que se pode decidir personagens, situações e locais onde os actores têm que improvisar! Ah, e os cenários são projectados em 3D e Videomapping, para nos sentirmos todos realmente lá.

Por isso, Futuro a La Carte - 20 Anos de Commedia a La Carte é um espetáculo absolutamente imperdível.

Para já o espetáculo segue no Teatro Tivoli BBVA até dia 11 de Outubro (4ª a domingo)

Depois seguem para o Porto - Teatro Sá da Bandeira de 3 a 20 de Dezembro (5ª a domingo)

Partilhar